POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÃO
Condições para trocas ou devoluções:• Você possui até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar à loja a troca ou devolução, fique atenta ao prazo!
• Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da nossa empresa. • O produto deve ser devolvido na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores. • Quando o pedido possui frete grátis, nós não arcamos com nenhum custo de troca ou devolução, este fica responsável pelo cliente. • Produtos em promoção NÃO poderão ser devolvidos e, caso seja necessário trocar, o custo dos fretes fica por conta do cliente. • Em caso de devolução o valor será estornado dentro de 5 dias úteis após o recebimento do(s) seu(s) produto(s) em nosso escritório.Para compras feitas via cartão de crédito, o estorno será creditado no prazo de 1 à 2 faturas seguintes.
Pagamentos feitos via boleto/débito online, o estorno será feito via depósito bancário ou PIX, cuja conta deverá ser informada no WhatsApp ou email.Importante: A nossa empresa não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas condições acima.
Assim que a sua troca chegar em nosso escritório, iremos gerar um cupom de desconto no valor do produto a ser trocado e te enviaremos. Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja.
Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo nosso whatsapp (11) 99429-7836.